Uma viagem ao japão

Festival traz diversidade da culinária nipônica

Além de ser o paraíso da cultura japonesa, o Nipo Festival é também um paraíso gourmet. Para quem aprecia bons pratos e gosta de experimentar novos sabores, o evento oferece inúmeras opções exclusivas que agradam até mesmo os paladares mais exigentes.

Com a proposta de oferecer diversidade e preços acessíveis, a ala gastronômica vem recheada opções da culinária japonesa. Além disso, grandes chefs como o premiado Cristiano Komiya, do restaurante New Koto e estabelecimento de peso, entre eles Katsu Lamen, Kobe, Miwa e Okata Sushi também são presenças garantidas na festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Entre as delícias nipônicas, yakisoba, yakitori, lamen, karaage, Sushi, temaki, rolinho primavera, udon, tilápia empanada, tonkatsu, katsusando, fonburi, kare, takoyaki, okonomiyaki, tempura de camarão e legumes, ceviche e lobster roll.

Para refrescar, está entre as opções o caipisake, uma mistura da caipirinha tipicamente brasileira com o saquê, bebida tradicional japonesa. Já os cervejeiros de plantão, poderão se deliciar com as opções artesanais da Hop Capital Beer. Tem ainda alternativas para aqueles que não curtem bebidas alcoólicas, pois será oferecido uma variedade de sucos naturais, cremes, frapês, matcha latte entre outras gostosuras, além de uma área recheada de doces da terra do sol nascente.

 

Os valores dos pratos variam de stand para stand. O evento conta ainda com uma extensa programação cultural.


Nipo Festival 2019
Em abril, nos dias 12 (das 18h à 0h), 13 (das 12h à 0h) e 14 (das 12h às 20h30).
No Clube Nipo (Setor de Clubes Sul – ao lado do restaurante Rubaiyat).
Valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ingressos e informações pelo site.
Classificação indicativa: livre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

doze + 18 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend