Vai um sorvetinho aí? Rappi vende sorvete Ben & Jerry’s por 1 real em Brasília

Para ter direito ao produto, o consumidor deve fazer a compra pelo RappiPay, função de pagamento via QR Code da startup. Veja os pontos de venda

Até esta sexta-feira (29), o aplicativo de delivery, Rappi, vende aos brasilienses o famoso sorvete norte-americano Ben & Jerry’s por apenas R$1,00. Não é erro de digitação, é um real mesmo! Para ter direito ao produto, o consumidor deve fazer a compra pelo RappiPay, função de pagamento via QR Code da startup.

A promoção é válida apenas para compras presenciais, não se aplicando ao delivery. Cada cliente poderá adquirir uma unidade do pote de 100 ml. O produto é comercializado em 8 pontos de venda pela cidade, de acordo com o cronograma definido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O pagamento via RappiPay é feito por meio de um QR Code disponibilizado no local, que, com a leitura do code, debita o valor da compra no cartão cadastrado no aplicativo.

Veja os pontos e horários de venda:

Quarta (27/03)

  • 11h30/ 14h30 – SQSW 104, Bl. A – Sudoeste, Brasília – próximo às Lojas Americanas.
  • 17h30/ 20h30 – Blvd. Sul, entre R. Alecrim e R. das Pitangueiras – Águas Claras, Brasília – praça em frente à Estação Arniqueiras.

Quinta (28/03)

  • 11h30/ 14h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro – Brasília – próximo ao Restaurante Universitário.
  • 11h30/ 14h30 – Setor Bancário Norte, Qd. 01 – Asa Norte, Brasília – próximo ao prédio dos Correios / CNI / CNC.

Sexta (29/03)

  • 11h30/ 14h30 – Setor Bancário Norte, Qd. 01 – Asa Norte, Brasília – próximo ao prédio dos Correios / CNI / CNC.

Se você precisar de algum serviço de entrega, o aplicativo da Rappi está disponível para Android d e Iphone (IOS). Em Brasília, a Rappi está presente nas regiões da Asa Sul, Asa Norte, Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro, Noroeste, Águas Claras e CA do Lago Norte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × três =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend