Vinalla: nova loja e importadora de vinhos inicia operações com mais de 600 rótulos

Vinalla: nova loja e importadora de vinhos inicia operações com mais de 600 rótulos. Foto: Rayan Ribeiro

Marca oferece rótulos premiados em grandes encontros internacionais e até exclusivos na cidade

O cenário enófilo de Brasília ganha um reforço de peso – a Vinalla Vinhos, loja e importadora, que inaugura as operações com mais de 600 rótulos. O espaço reúne premiados, fornecedores exclusivos em Brasília e outras particularidades distribuídas pelas mais de 6 mil garrafas.

À frente do empreendimento encontram-se Luís Carlos e Gabriela Alcoforado, também proprietários da pousada-boutique Inácia, e com ampla experiência no mundo enófilo.

Vinalla Vinhos. Foto: Rayan Ribeiro

Destaques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um dos destaques é para Bernard Magrez, um dos maiores fornecedores de vinhos franceses de alta qualidade, com diversos Chatêaus. Em Brasília, a Vinalla é o único estabelecimento que disponibiliza rótulos Magrez, como o Mes Songes, safra 2015, região de Languedoc; o En Silence, safra 2014, região de Saint-Chinian e Pierres Feundues, safra 2014, rótulo com D.O.C – denominação designada a produtos de origem geograficamente delimitada.

Vinalla Vinhos. Foto: Rayan Ribeiro

Também cabe citar os espanhóis Bodegas Ignacio Marin, como o branco Wine Wings Manta Rey, safra 2009, e o rosé Wine Wings Flamingo, safra 2015. Entre os franceses de mais corpo, ressalta-se o tinto Chatêau Tronquoy Lalande, misto de Cabernet Sauvignon, Merlot e Petit Verdot, safra 2007; e o Saint-Julien Croix de Beucaillou, Cabernet Sauvignon e Merlot, também 2007.

Estrutura

A decoração foi pensada de forma a facilitar a localização das bebidas. O térreo e o mezanino são divididos a partir da origem dos vinhos. Europeus abaixo, e argentinos e chilenos no piso elevado. Prateleiras verticais, indo do chão ao teto, acolhem as garrafas nas paredes.

Vinalla Vinhos. Foto: Rayan Ribeiro

Madeira escura e inspirações coloniais e sóbrias dão o tom do ambiente. Há mesas disponíveis, do lado de fora e no mezanino, para quem deseja consumir as bebidas no local. Um cardápio enxuto oferece Tábua de frios (R$ 62, com queijos, Jamón Serrano, mortadela, damasco, azeitona preta e geleia de pimenta acompanhados de cesta de pães) para acompanhar a degustação. Para completar, o espaço climatizado deixa todos os vinhos na temperatura ideal para o consumo.

Vinalla Vinhos. Foto: Rayan Ribeiro
Vinalla Vinhos. Foto: Rayan Ribeiro

Completando o estoque, há opções de saca-rolhas importados, taças dos mais variados estilos e acessórios relacionados ao mundo dos vinhos, que podem ser adquiridos diretamente no caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

SERVIÇO
Vinalla Vinhos
Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 312 – Shopping Liberty Mall
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 9h às 21h
Telefone: (61) 3328-8837
Instagram: @vinallavinhos

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend