Siga o Jornal de Brasília

Fato Gourmet

Ogro Burger: Novidade do Geléia Burger, assinada por Jimmy Ogro agita a cidade

Brasília de Fato

Publicado

em

Geléia Burger lança o Ogro Burger, hambúrguer desenvolvido pelo chef Jimmy Ogro, do programa Mais Você, da Rede Globo.

Uma das hamburguerias mais queridas da cidade, prestes a inaugurar mais uma unidade fixa no Sudoeste, lança hoje (25) o Ogro Burger, preparo a seis mãos e assinado pelo chef Jimmy Ogro, do “Mais Você”.

Fruto da parceria entre Alexandre Santos, o Sr.Geléia, do chef Tonico Lichtsztejn (Bar 400quatrocentos) e o chef Jimmy Ogro, o sanduíche terá hambúrguer elaborado com um blend de peito e fraldinha bovinas, queijo muçarela, maionese artesanal com um toque de páprica picante e um molho especial de pernil desfiado com barbecue de rapadura.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Ogro Búrguer. Foto: Pedro Soares

Para Alexandre “Geléia”, a ideia era produzir um hambúrguer diferente e especial para o público de Brasília e marcar uma renovação do cardápio, disponível nos quatro food trucks que circulam pela cidade e seis lojas fixas espalhadas por Samambaia, Águas Claras, Santa Maria e Gama, além do novo endereço no Sudoeste, que deverá ser inaugurado em breve.

Jimmy Ogro, idealizador do Ogro Burger, as hamburguerias possibilitam a facilidade de que você possa comer o seu prato preferido em pé, com as mãos e em qualquer lugar e, estava muito feliz assinar seu primeiro hambúrguer na capital.

O lançamento oficial do Ogro Burger ao público será hoje (25) a partir das 20 horas na Geléia Hamburgueria de Águas Claras, na rua Alecrim, com a presença do chef global.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na noite desta terça (24) o Fato Gourmet acompanhou o lançamento da novidade para a imprensa e constatou a combinação de sabores maravilhosos que promete arrebatar o paladar dos amantes dos hambúrgueres.

Confira como foi a apresentação do Geléia Ogro Burger

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *