Siga o Jornal de Brasília

Fato Gourmet

The Black Beef, famosa hamburgueria alagoana abre filial na 402 sul

Brasília de Fato

Publicado

em

The Black Beef, famosa hamburgueria alagoana abre filial 402 sul

Para os amantes dos seus amiguinhos peludos, a casa é Pets friendly e oferece menu especial para cachorros

A casa de burgers criada por Deco Sadigursky, chega à Brasília com um conceito que une praticidade e produtos de alto padrão. A marca alagoana de sanduíches teve um início curioso: um chef baiano, recém-chegado de Nova York, que pediu uma ambulância emprestada de seu tio para reformar e abrir o seu primeiro foodtruck. De lá pra cá o movimento e a clientela foram crescendo, ao ponto de dois fiéis frequentadores se tornarem sócios do empreendimento.

Foto: Divulgação

O ponto escolhido para sua estreia na capital federal é bem localizado e conta com um design moderno e agradável. A trilha sonora cuidadosamente selecionada chama atenção logo na entrada e fomos brindados com um atendimento simpático e cuidadoso.  Para completar o que já estava bom, o local é pet friendly e oferece opções de biscoitos e sorvete caninos para paparicar o seu filhote!

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No cardápio, hambúrgueres artesanais ganham ingredientes criativos, como no caso do Jam Burger, que une o clássico queijo Brie à geleia cremosa de bacon.  Já o mais tradicional Black Beef ganha pão australiano e queijo cheddar, com a opção de dobrar a quantidade de carne.  Além dessas criações, mensalmente um hambúrguer surpresa é criado para os amantes de novidades.  Para acompanhar, o cardápio conta com opções de batatas fritas (tradicionais ou cobertas com cheddar ou Brie com geléia de pimenta e bacon).  Para fechar esse desfile de tentações uma vasta seleção de milk-shakes inclui os sabores maltine, Oreo, leite Ninho e Nutella.  


Serviço

The Black Beef
Local: SCLS 402 Bloco B Loja 25
Espaço para pets

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

 

Continue lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Renata

    04/08/2017 at 12:38

    Q excelente notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *