Deixa eu te contar….

Finalmente abriu, em Brasília, o Contê. Um restaurante que mostra, nos detalhes do projeto, a paixão dos donos.

Com uma carta de drinks finamente elaborada pelo mixologista Gustavo Guedes, o restaurante dos sócios Cassio Aguiar, Frederico e Gustavo Leal e Guilherme Silva, traz um clima sofisticado sem ser pretensioso e conta com uma equipe SUPER simpática para o atendimento.

Localizado na 403 sul, o Contê é dividido em alguns ambientes bem transados. Logo na entrada, o bar com a carta de drinks exposta na parede já nos recebe com um convidativo sorriso.  O salão no piso térreo conta com a opção de área ao ar livre para quem pretende aproveitar o clima friozinho deste inverno. Na parte superior da casa, o salão conta com três ambientes: sofás com ornamentação de samambaias para quem curte um almoço mais casual, mesas mais reservadas para uma reunião de negócios e uma “saleta” com vista para o jardim do Contê. Spot perfeito para reunir os amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O cardápio tem opções executivas para o almoço durante a semana e pratos á la carte para o jantar. Uma novidade sugerida pelo chef é pedir o prato do jantar em versão de tapas. Ótimo para quem quer beliscar pequenas porções de alguns pratos.

A minha sugestão para quem for ao Contê é começar com o ceviche de peixe branco e seguir para o steak tartare com batatas trufadas. A partir daí, vale a vontade e a fome de cada um…

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte + 16 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend