New Koto reabre as portas

O salão mantém inalterado o aspecto tradicional  japonês. Ainda é possível  sentar de frente para o sushiman que prepara poeticamente cada peça.  

Graças ao santo hashi ele voltou a funcionar! O restaurante japonês com os peixes mais frescos da cidade passou por uma breve – não tão breve para quem aguardou a sua volta-  reforma na cozinha e reabriu no dia 15 de janeiro.

Ir ao New koto é uma experiência de profundo deleite. O  atendimento simpático e o menu recheado de delícias são garantia de uma agradável refeição. O restaurante abriu as portas sob o comando do chef Ryozo Komiya, pai do atual chef Christiano. Naquela época os restaurantes japoneses de Brasília trabalhavam com o sistema de rodízio e ter um restaurante que preza pela qualidade em vez da quantidade foi uma aposta ousada. E deu certo.  Desde o seu primeiro restaurante em Brasília, o Kosui na extinta Academia de tênis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com o passar dos anos o restaurante virou referência de comida japonesa bem feita e a casa se mantem lotada, faça chuva ou sol. A minha dica para quem ainda não conhece é começar pelo sunomono, pedir um combinado e finalizar com o tempurá de camarões.  Eu prefiro sentar nos banquinhos à frente do sushiman e espiar a precisão de cada movimento. Reservar é fundamental para quem não gosta de esperar. Acredite, a casa vai  estar cheia.

NEW KOTO 212 sul Bloco C    Tel: 3346-9668

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

7 + dezesseis =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend