Palestra reúne grandes nomes do design no CasaPark

CasaPark

Aristeu Pires, Maria Cândida Machado e Rui Martinelli participaram de encontro promovido pelo NBD Brasília

No mês do seu segundo aniversário, o Núcleo Brasília de Decoração trouxe para a cidade grandes nomes do design para um animado e produtivo debate sobre tendências, realizado na última quinta-feira, 3 de maio. Prestigiado por mais de 150 pessoas, o evento vem de encontro à essência do grupo que tem como principal objetivo fomentar o conhecimento e agregar valores que possam ser reflexo na vida profissional de seus parceiros.

Para ir além do lugar comum e incentivar uma rica troca de experiências, o NBD Brasília convidou Aristeu Pires, Maria Cândida Machado e Rui Martinelli como palestrantes de encontro mediado por Laura Garibaldi. Arnaldo Pinho, Matheus Seco e Yeda Garcia foram os debatedores da palestra que lotou o auditório da Livraria Cultura do shopping CasaPark e incentivou um momento ímpar de reflexão sobre o segmento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o presidente do Núcleo, Cássio Veiga, o evento marca uma nova fase do grupo, que passa a investir em momentos que vão além do relacionamento entre empresas e profissionais e investe na promoção de conhecimento, informação e compartilhamento. O novo momento, garante o empresário, será marcado por encontros diversificados e surpreendentes. “A nossa ideia é oferecer ao profissional algo provocativo, que o incentive a ir além e nos acompanhar nesse desafio diário que é inovar”, explica ele, à frente do grupo formado pelas empresas Ampla Eletros e Inox, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Cássio Veiga Casa, Dom Gabriel, Lider Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Tidelli, Galeria Ultra Violeta e Vidroprime.

Palestrantes

Grande nome do design nacional, Aristeu Pires é reconhecido por seu mobiliário único exposto nas principais lojas de decoração do País e em grandes projetos residenciais e corporativos assinados por renomados escritórios de arquitetura e interiores. Responsável por um consolidado trabalho ao longo dos últimos 15 anos, o mestre do desenho de móveis é conhecido e reconhecido pelo seu traço contemporâneo, que leva para suas criações leveza e formas que se destacam em um acabamento artesanal que busca, além de conforto e beleza, a valorização da riqueza das espécies brasileiras.

Também palestrantes do evento, a dupla Rui Martinelli e Maria Cândida Machado é sócia proprietária do Studio Interni, especializado no desenvolvimento de projetos para arquitetura e em desenho de mobiliário e objetos para decoração. Com um trabalho voltado para o estilo contemporâneo, os profissionais produziram ao longo dos últimos dez anos coleções de sucesso, resultados de uma intensa busca pela elegância e a simplicidade das formas, sempre ousando propor não só desenhos de novos produtos, como também possibilidades de utilização com conceitos estéticos originais.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend