Restaurante Rubaiyat celebrou a chegada de 2018 com a ceia mais desejada de Brasília

Restaurante Rubaiyat celebrou a chegada de 2018 com a ceia mais desejada de Brasília

O tradicional e requintado restaurante Rubaiyat recebeu na noite de ontem cerca de 200 pessoas para celebrar a chegada de 2018. A comemoração reuniu amantes da boa gastronomia de Brasília que puderam apreciar o menu assinado pelo Chef Daniel Redondo.

O cardápio da noite teve o tradicional couvert do restaurante; bobó de camarão; bacalhau com emulsão de castanha-do-paráoi assinad e banana da terra; leitão com puré de batata-doce roxa e farofa; e o filet com molho de presunto ibérico e gratin de batata, além do buffet de sobremesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O público presente pode notar a delicadeza na decoração nas cores prata, branco e verde, assinada pela talentosa Fabiani Christine, da Dot Paper.

O grande momento da noite foi a queima de fogos que pode ser vista da varanda do espaço, dando as boas vindas ao ano de 2018.

Para embalar a noite adentro, a banda BSB Produções apresentou um  repertório que mistura clássicos do MPB e Bossa Nova com Pop Internacional. E para agitar ainda mais a noite, o restaurante ofereceu para cada cliente um kit festa com acessórios que foram usados na pista

Confira quem esteve por lá

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezoito + 15 =

PUBLICIDADE

Mais lidas

PUBLICIDADE

Send this to a friend