Criado pela jornalista Kátia Cubel, o Prêmio Engenho de Comunicação acontece anualmente graças ao apoio de empresas e organizações que acreditam nos valores da premiação como liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia.
A 14ª edição tem os seguintes patrocinadores: Senar; Caixa Econômica Federal/Governo Federal; Souza Cruz; Sweet Cake; Digitrack; BRB. Além disso, conta com o apoio institucional da Embaixada de Portugal; Sistema Cofeci-Creci; CNC/Fecomércio-DF; Rede Hplus; Abividro; Instituto Palavra Aberta.
Os finalistas e os homenageados do 14º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia que o Jornalista Vira Notícia – foram diplomados na dia (18), em um jantar com a comissão julgadora, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Os grandes homenageados do 14º Prêmio Engenho deste ano foram os consagrados jornalistas, Laerte Rimoli, presidente da EBC, Ana Dubeux do Correio Brasiliense e o jornalista Carlos Monforte
Este ano, 20 jornalistas concorrem em oito categorias. Os vencedores serão conhecidos no dia 9 de novembro, na Embaixada de Portugal.
Como você não pode ficar de fora, se liga em quem também faz a notícia:
Adicionar Comentário