Siga o Jornal de Brasília

Gente de Fato

JR&R Design lança coleção em Brasília

Publicado

em

A dupla de designers Jane Rose e Roberta Limmer desembarcou nesta quarta-feira (26/04) na capital para apresentar a Coleção Nature, que traz em suas joias a natureza em todas as suas formas e cores.

Abelhas, libélulas, borboletas… Os insetos invadiram o mundo da moda e estão presentes em broches, anéis, pulseiras e pingentes em ouro, madrepérola e pedras. Prata e ouro em brincos e colares com imagens de Buda, outra forte tendência. Pedras como lápis lázuli e ônix ganharam novo design e proporção. Safiras coloridas completam os acabamentos das lindas joias. E os bichos, que estão no DNA da dupla, não poderiam faltar! Cobras, panteras, salamandras e sapos, nos mais variados tons de brilhantes e pedras.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Dessa vez os colares, que são sempre sucesso da dupla, trouxeram a mistura de pérolas e ônix, em total tendência do preto e branco. As pérolas barrocas, em tons de prata ou em degradê de dourado, são opções para deixar impecável qualquer produção.

Para quem não sabe, Jane Rose é filha do joalheiro Natan Kimelblat, fundador da Natan Jóias, que durante mais de 50 anos encantou as mulheres brasileiras com suas peças sofisticadas e de alta qualidade. Herdou do pai o bom gosto e com ele aprendeu sobre a arte de fazer jóias. Já Roberta Limmer foi por sete anos diretora Comercial da Natan Jóias, e aprendeu também com seu fundador todos os segredos e encantos da joalheria.

O evento foi um verdadeiro desfile de mulheres lindas, chiques e antenadas… todas convidadas pela dupla Ana Luiza Favato e Claudia Salomão!

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Confira:

[gm album=39]

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta