Siga o Jornal de Brasília

Gente de Fato

Maria Dolores lança coleção Boho Tropical com presença de Yan Acioli

Brasília de Fato

Publicado

em

Boho Tropical

Yan Acioli deu um rasante nesta segunda-feira (20/02), em Brasília.

Ao lado da designer Maria Dolores ele esteve entre os convidados da apresentação da coleção Boho Tropical, collab entre o stylist e a designer. Maria Dolores e Yan Acioli se uniram para criar uma pocket collection de acessórios cool e versáteis, que podem ir da praia às festas. São quatro modelos de brincos, dois de colares, três de anéis, um bracelete e palitos de cabelo. A produção do evento foi de Clarissa Ludovico e Daniela Kniggendorf da In Due Consultoria de Moda. Yan deu dicas de moda para os presentes.

Para Yan, a collab “é o reflexo de uma mulher forte, antenada, sexy e principalmente versátil. As peças passeiam da praia às festas. Do maxi ao minimalismo. Tem um adereço de cabelo para arrasar nos blocos e camarotes de carnaval, tem a força das pedras e tem a leitura especial de um dos meus acessórios favoritos: a argola!”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

As peças possuem um estilo boho, meio cowboy, com um toque tropical – através da presença de folhas e pedras brasileiras (cristal bruto, ametista, amazonita, quartzo, ônix e turquesa). Também são banhadas com ouro e prata envelhecidos. Uma das principais peças da Boho Tropical é o brinco Filtro dos Sonhos.

[doptg id=”3″]

Fotos: Zuleika de Souza

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *