Sabe aquilo que ninguém quer (ou deixam) falar sobre Foz? Aqui você vai ler

Sabe aquilo que ninguém quer (ou deixam) falar sobre Foz? Aqui você vai ler

Notinhas para não passar a semana em branco, segunda estaremos forte

Saímos de uma coluna para capa…

A nossa coluna Foz de Fato passa a se chamar Foz em Foco e estará á disposição dos leitores do Brasília de Fato. Divulgar as notícias de Foz do Iguaçu para os brasileiros e principalmente para os Brasilienses será um enorme prazer. Com está mudança, estaremos à vista dos mais de dois milhões e duzentos mil leitores neste site. Obrigado à diretoria do BDF pela confiança.

O bonde voltou e….

Como não tive acesso ao nobre deputado estadual Hussein Backri hoje para saber da sua resposta ao vice-prefeito Bobato por estar cuidando das trativas comercias deste site de notícias, não soube ainda como foi. Mas, imagino as palavras “carinhosas” que ele deva ter retribuído ao vice-prefeito, está briga é boa.

A barreira…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com a cláusula de barreira, o partido PC do B do Bobato vai desaparecer. Com isto ele deve procurar um partido de esquerda e com certeza não será o PT para se alojar, segundo apuramos, não tem espaço pra ele lá. Encorajado por debaixo dos “panos” á sucessão do Chico por amigos próximos, o vice-prefeito enxerga no horizonte a linha de chegada. Percebendo o “fogo amigo” dentro do partido do prefeito, Bobato vai tecendo as teias como um verdadeiro homem-aranha.

Quanto ao PSD em Foz?

A briga “interna corporis” do PSD dá oxigênio ao projeto do Bobato. Se a turma do deixa disto não aquietar as perrengas criadas pelo Presidente do Partido Exonerado da Prefeitura por Chico, Inês, Márcio Rosa e Hussein Backri, a reeleição de Chico ficará insuportável, Rosa a do Chico, está só mapeando quantos cargos importantes o Vice tem na casa, segundo soube.

Maldosos…

Ontem alguns maldosos destilavam o seu veneno no Piola que por sinal nem o conheço, só de vistas. Sem poder de “barganha” falaram que o Secretário simplesmente desapareceu. Disseram que a Rosa manda mais que ele na sua secretária. Maldade dos caras, até o refrão da música do Chico, o Buarque a moçada cantou pra ele ontem em referência ao PT tipo “….quem te viu, quem te ve, quem não a conhece não pode mais ver pra crer, quem jamais esquece não pode reconhecer”. Eu, vou por outra opinião, tenho é receio dos calados!

Rogério Quadros participa de reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública

De acordo com o vereador, o objetivo foi encaminhar as reivindicações referentes a segurança do município para os representantes estaduais. Dentre as pautas apresentadas na reunião estavam as solicitações para o aumento de efetivo para a Guarda Municipal. Na capital, o vereador Rogério Quadros participou de reuniões ao lado do Secretário Municipal de Segurança Pública, Reginaldo José da Silva. Nota da Secon da Câmara.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × três =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend