Curtinhas de sábado

Curtinhas de sábado

Um toque de arte

Encanto Vermelho

Vem aí para ficar o espetáculo mais encantador do Brasil, o Encanto Vermelho do Coreógrafo Fernando. Depois de 25 anos em Manaus, o espetáculo que encantou brasileiros e turistas estrangeiros, chegará na nossa cidade para ficar. Com uma ousadia impressionante, o coreógrafo estará dia 9 de abril inaugurando um teatro com capacidade de 500 lugares no Shopping Catuaí Palladium com o seu Show Encanto Vermelho. Batizado de Encanto Brasil, o teatro atenderá a demanda da cidade como Workshops, Palestras, Cursos e/ou outras atividades fora do horário do seu espetáculo.

Espetáculo Encanto Vermelho. Foto: Divulgação
Espetáculo Encanto Vermelho. Foto: Divulgação

Encanto Vermelho II

Fernando Maia que trás consigo o sonho de ser o Cirque du Soleil brasileiro, proporcionará aos turistas que por aqui passeiam mais uma atração, somados ao Show dos Rafain e da Churrascaria Show Brasil. No âmbito do Show Bussines a cidade vai melhor do que a sua capital, Curitiba. Nas artes cênicas, ou seja, no teatro, vemos o grande esforço deste competente Jucá Rodrigues da Fundação Cultural em fomentar esta linguagem. Com certeza com a chegada de um teatro a cidade se posicionará no circuito dos grandes shows.

Espetáculo Encanto Vermelho. Foto: Divulgação
Espetáculo Encanto Vermelho. Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Provavelmente a assessoria de imprensa do Teatro ficara com AS Nornas que é a empresa deste jornalista, semana que vem os trabalhos iniciam.

Protocolo Geral da Prefeitura

A partir de segunda-feira, o Protocolo Geral do Município começará atender no mesmo horário anterior, ou seja, das 8 as 14hrs, porém em novo endereço: Praça Getúlio Vargas nº 69, na parte superior da antiga Procuradoria Geral do Município. A mudança temporária deve-se às obras de reforma e ampliação que serão feitas na atual sede do Protocolo (anexo ao prédio da Prefeitura). De acordo com a Secretaria de Administração, a reforma do Protocolo se faz necessária para atender o contribuinte com maior comodidade e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores. “Com a reforma será possível propiciar um ambiente adequado, confortável e seguro aos profissionais que trabalham e à população que precisa de atendimento”, afirmou a secretária Salete Horst.

Inauguração do CMEI de 3 lagoas

Inaugurado ontem às 19h30 o novo CMEI do bairro Três Lagoas. O espaço possui salas climatizadas, banheiros adaptados e capacidade para atender 204 crianças. A cerimônia contou com a presença do prefeito Chico Brasileiro. Aqui, ponto para o prefeito.

Inauguração CMEI – Heley de Abreu Silva Batista

Será inaugurado hoje às 19h30 o novo CMEI do bairro Três Lagoas. O espaço possui salas climatizadas, banheiros adaptados e capacidade para atender 204 crianças. A cerimônia contará com a presença do prefeito Chico Brasileiro.

Posted by Paraná Divulga on Friday, February 8, 2019

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend