Curtinhas de Foz

Curtinhas de Foz

O que aconteceu nesta terça (12) em Foz do Iguaçu

Semana dolorida

Para alguns Iguaçuenses e também brasileiros, a semana se iniciou dolorida com a perda de familiares e amigos. Perder um cara como Ricardo Boechat para nós jornalistas é quebrar um pouco a nossa perna. Mas enfim, vida que segue!

Carnaval chegando

Em ritmo da marchinha de Carnaval, o grupo de Hussein Bakri propõe a musiquinha provisoriamente pra Chico. “ bandeira branca amor, eu quero paz….”

A batata frita do Rock in Rio será servida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Engaveta tudo”! São as ordens de Beni para o episódio, mas ele não sabe que vem bomba por ai do MPF. Haja guarda-chuva pra segurar.

Ninguém larga a mão de ninguém

É bem isto a equipe da mesa diretora da Câmara esta fazendo. Com o guarda-chuva aberto para protegê-los das grandes “tempestades” capitaneado por Marcelino Moura, o grupo adotou a tática esquerdista.

Operação 007

Está aberta a contratação deste profissional na Câmara de Vereadores. Interessados favor mandar o currículo para a casa. Todos querem “investigar” que mandou botar o grampo no gabinete da Inês Weizemann. Já fizeram até um bolão para saber quem foi o “espertalhão” ou “espertalhona” que mandaram fazer o serviço sujo. Aposto minhas fichas na espertalhona…

O inimigo mora ao lado

Com episódio do grampo, o grupo da Inês (que era do grupo Chico/Bobato) do mesmo partido (Chico) e hoje oposição (Chico) percebeu que o inimigo mora ao lado, tratou logo de tomar providências sobre o grampo. Mas o que será que este grupo queria tanto saber o que a Inês trama?

Finalmente uma chuva para refrescar

Bem vinda à chuva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

seis + treze =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend