Sem disposição para treinar?!

treinar

Precisamos entender que muitos dias pela manhã, nós não acordamos daquele jeito que sonhamos: dispostas, determinadas, empolgadas e cheias de energia… Tem dias que acordamos e a primeira coisa que queremos é continuar dormindo. Imagina se você acorda dessa forma e a primeira coisa do dia que você precisa fazer é: TREINAR!!!!

Então vamos lá?!

O que podemos fazer para driblar essa preguiça?

  1. Na cama mesmo, inicie alguns alongamentos, principalmente os que você mais gosta, finalize alongando seu
    Pescoço;
  2. prepare seu café da manhã com alimentos que proporcionam energia.
    • Dica:
      -em jejum tome um chá de gengibre
      -faça uma vitamina com banana, aveia, canela
      -aquela tapioca feita na hora com queijo minas frescal
  3. Hora de colocar a roupa? Capriche no look que você mais gosta! Aquele que você arrasa!
  4. A caminho da academia, coloque sua música preferida e aumente o som! Vale cantar ok? Rsrsrs!
  5. Hora do treino! Aqueça bem! Aqueça no equipamento que você mais gosta! No mínimo 5′! Ah, não esqueça do fone de ouvido e da sua música predileta.
  6. Com a sua série em mãos, veja qual equipamento você mais gosta e comece por ele, faça bem feito, comece a sentir seu músculo, isso te incentivará a continuar seu treino!

Pode não ter sido o melhor treino da sua vida, mas você não deixou de ir e com certeza no final você disse: “Ainda bem que eu fui treinar!”

Bons treinos meus Amigos!!!

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