Deu ruim no jabá! Emilly passa vergonha ao pedir ” Iphone 7 plus” em troca de propaganda

Nem tudo é triunfo no mundo dos famosos. A nova milionária do pedaço, Emilly Araújo, pagou aquele mico ao achar que conseguiria tudo na base do prestígio.

 

A ex-BBB Emilly achou que, pelo fato de ter ganho o “BBB17”, poderia conseguir qualquer coisa com sua fama e popularidade, mas não foi o que aconteceu recentemente em uma loja da Apple, no Rio de Janeiro, desta vez, o tiro saiu pela culatra. Ao chegar no local, a gêmea pediu à vendedora um Iphone 7 Plus, em troca, ela ofereceu divulgação em seu Instagram. No entanto, a vendedora recusou a proposta e disse que o estabelecimento não trabalhava com permuta. Foi uma verdadeira vergonha para quem viu tudo aquilo de pertinho!
Um caso parecido aconteceu com Barbara Evans recentemente. Na ocasião, a filha de Monique Evans entrou em contato com o perfil da loja no Instagram para pedir um Iphone, em troca, ela oferecia divulgação em sua rede social, mas também foi negado.

Não foi dessa vez Emilly
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Essa prática é muito comum entre famosos que permutam serviços de beleza, moda, status e agora na onda fitness, saúde. Luana Piovani, Marina Ruy Barbosa, Gracyanne Barbosa entre outros, mas vamos combinar que tanto Emilly quanto Bárbara terão de “comer” muito arroz com feijão para chegar próximas desse patama né?!

Confira o ranking das jabazeiras e me diga, o que você acha? Deixe sua opinião nos comentários. Bora conversar!

Luana Piovani fez toda recauchutagem através de permuta, posou toda bonitona, peladona e faturou alto com a playboy.
Cada post de Gracyanne Barbosa nas redes sociais pode valer até R$ 10 mil. E de cada cinco posts dela no Instagram, um foi pago. Gracyanne posta bastante, já tendo mais de 11 mil publicações no Insta.
Marina Ruy Barbosa é a rainha dos jabás e fatura muito mais de um milhão apenas com postagens patrocinadas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte − 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend