Encalhada na geladeira da Globo, Vera Fischer perde papel para Betty Faria

Vera Fischer

Fischer voltaria as telinhas na próxima novela de Glória Perez, que acabou deixando Vera fora do elenco de “A Força do Querer”, após ter recebido críticas da atriz em “Salve Jorge”, quando interpretava Irina.

Com o contrato renovado até 2020, Vera Fisher não conseguiu voltar ao ar. A atriz estava nos planos da autora Glória Perez que mudou de idéia, depois que Vera falou sobre seu último trabalho ao jornal Folha de São Paulo:

“Todos os personagens se queixaram. Porque era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa. Nem a crítica, nem ninguém, achou boa”.

Agora, Glória e sua equipe estariam a acusando de ingratidão e resolveu colocar Betty Faria (também veterana), para fazer par romântico com Othon Bastos em sua próxima história. Enquanto isso, Vera Fischer seguirá por tempo indeterminado na geladeira.

A atriz Betty Faria ficará no lugar de Vera Fisher na próxima novela de Glória Perez
Othon Bastos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mas nem tudo é tão ruim assim, mesmo encostada, ela recebe um salário de cerca de R$ 50 mil por mês, dá pra viver né! OAhhh… e, quando estiver atuando, receberá um adicional de 30%, que perdeu por falar demais.

Você acha que Vera Fischer agiu certo ao desabafar na mídia seu ponto de vista? Ou acha que devia ter guardado pra ela? Deixe sua opinião nos comentários. Bora conversar!?

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × cinco =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend