Vitória na guerra? Sentindo se humilhadas, “palitas” declaram guerra a Claudia Leitte

Henrique Lopes, idealizador da página “Gina Indelicada”, sucesso na internet, teria conseguido 5 minutos com Claudia Leitte, mas foi dispensado do camarim nos primeiros segundos. A situação piorou quando a cantora soltou de forma debochada: “Palitas foi foda!”

Não é novidade para ninguém que a cantora Cláudia Leitte não está em seu melhor momento. Além de ter tido diversos shows cancelados por falta de público, Claudinha enfrenta problemas por causa de supostas irregularidades com a “Lei Rouanet”.

Um grupo exclusivo de mulheres denominado ‘Palitas’, declararam guerra à cantora após terem se sentido humilhadas. O grupo das ‘Palitas’, mesmo secreto, é muito conhecido nas redes sociais, mas pelo visto desconhecido por Claudinha e sua produção. Segundo informação de alguns internautas, o grupo conta com quase 1 milhão de mulheres, todas fãs da página “Gina Indelicada”, inspirada na embalagem de palito de dentes “Gina”, que sem dúvida é uma das mais influentes na rede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Henrique Lopes, proprietário da página divulgou no grupo que havia conseguido alguns minutos de entrevista com a cantora e pediu a todas as participantes que tivessem alguma pergunta para fazer à cantora, enviar para o grupo para sortear. Mas no dia do encontro, veio a decepção.  A entrevista que era para ser a sensação, acabou se transformando em pouco caso para as participantes do grupo. Já no início do vídeo divulgado no grupo, Henrique inicia a gravação bem feliz, dizendo que já estava com a cantora.

“Gente, acabei de chegar, eu tô na frente da Claudinha bagunceira, que hoje é Claudinha paliteira”

Após fazer a apresentação da cantora, Henrique fez vários elogios a ela e disse ser muito seu fã. Claudinha também retribuiu alguns elogios, super simpática diante da live, mas em seguida a surpresa desagradável, a produção da cantora pediu que ele desligar a câmera para a frustração do rapaz que ainda conseguiu fazer uma pergunta. Como se não bastasse, foi Henrique virar as costas para Claudia Leitte fazer o infeliz comentário:

“Palitas foi foda!”

Após a divulgação do vídeo, várias internautas detonaram a cantora. Se sentido humilhadas, afirmaram que o Palitão (Henrique Lopes) não recebeu a atenção devida. No grupo, algumas decretaram “guerra” à cantora, expondo comentários de desabafo:

“Você disse “palita essa foi foda”, foda é sua falta de humildade… Me poupe, se poupe e nos poupe. Palita indignada com sua desfeita”

“Vacilou com o Palitão e 900 mil palitas… #palitas chateadas #VNG”

“Expulsar o Palitão não foi nada agradável e ouvir a frase: “Palitas foi foda” com tom de ironia foi pior ainda… Menos querida, MENOS! Uma entrevista com Ivete Sangalo POR FAVOR para mostrar o que é humildade pra essa pessoa aqui.”

Como dizem as palitas: “Vitória na Guerra!” E pelo visto Claudia Leitte caiu mais uma vez no conceito popular. Certamente se soubessem da grandiosidade do grupo, teriam tido outra postura. O que infelizmente acontece com muitos famosos que não prezam seus fãs e fazem certas distinções que pode causar danos irreversíveis a sua carreira.

Henrique divulgou um vídeo expondo sua  chateação, já Claudia Leitte precisou deletar uma foto sua no Insta depois da uma chuva de protestos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Mesmo perplexo, Henrique pediu para as palitas deixarem pra lá.

Assista ao vídeo da entrevista polêmica e tire suas conclusões:

Veja o desabafo de Henrique, depois de tudo:

10 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

dois + 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend