Victor da dupla “Victor & Léo” é acusado de agressão pela esposa grávida.

Poliana Bagatini, esposa do cantor sertanejo Victor Chaves, acusa o marido de tê-la agredido e a impedido de sair de casa, através de seguranças.

 

A situação de Victor Chaves, atual jurado no The Voice Kids tá bem complicada. Sua esposa Poliana Bagatini, que está grávida, registrou boletim de ocorrência nesta sexta feita em Belo Horizonte, afirmando que o marido a jogou no chão e a chutou. Segundo depoimento registrado na Delegacia de Mulheres , o ato de violência por parte do cantor teria acontecido na residência do casal na capital mineira, consta também que as agressões ocorreram por motivos banais e que um segurança e a irmã do cantor a imediram de sair da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A assessoria do sertanejo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de pouco mais de um ano, e esperam o segundo bebê. A expectativa é que Poliana dê à luz em julho.

 

Gente, o que será que deu em Victor (que sempre se apresentou como um “gentleman”) para agir dessa forma tão irracional? Como ficará sua participação no The Voice Kids? Porque depois dessa a imagem dele ficará bem arranhada, né? O que você acha disso? Deixe seu comentário, sua participação é muito importante!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

2 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

5 × 4 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend