Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

O mistério de Marina na novela “A lei do amor”

Publicado

em

A estigante história da novela das nove terá três versões e a oficial apenas será revelada no ultimo capítulo da trama.

 

“A lei do amor” diferente de outras tramas, já expôs todas as maldades de alguns de seus vilões, o que rendeu uma boa alavancada na trama que estava meio adormecida gerando ótimos pontos a emissora. Mas agora o grande trunfo da novela das nove é “o mistério de Marina”!

A massagista Marina, personagem que apareceu logo após o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) gerou surpresa e curiosidade devido a sua aparencia idêntica a namorada desaparecida de Tiago (Humberto Carrão), que supostamente teria sido morta a mando de Tião ( José Mayer).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Os autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, decidiram apostar no suspense e escrever três desfechos para a massagista, segundo Patrícia Kogut, de “O Globo”.

Já se sabe inclusive que Tiago cederá aos encantos de Marina e ambos vão fazer sexo em cima da mesa do escritório dele na sala ao lado da de Letícia (Isabella Santoni), esposa do rapaz.

Uma coisa é certa, toda essa situação veio para “causar”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Agora te pergunto: Marina seria irmã gêmea, sósia ou a própria Isabela?

Continue lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Geovane Sousa

    25/02/2017 at 01:36

    Esses escritores das novelas da Globo são ótimos em criar suspense. Sempre fica alguma pergunta sem resposta nas novelas, tipo: “Quem matou tal pessoa?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *