Mayara é eliminada do BBB e se surpreende em sua saída

Mayara foi eliminada do BBB17 com 81,60% dos votos em paredão contra Vivian e ficou chocada ao saber que o sétimo voto era de Roberta. Sua reação, virou Meme.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quem acompanha o “BBB17”, viu que nos últimos dias, a sister Mayara que foi para o paredão com Vivian e acabou sendo eliminada com 81% dos votos, ficou totalmente obcecada a descobrir quem foram os sete participantes que votaram nela. Ela descobriu 6 votos, mas o último acabou se transformando em uma verdadeira investigação.

O que Mayara não fazia ideia, é que sua amiga falsiane Roberta foi a responsável pelo sétimo voto.

A sister Roberta mentiu ao negar seu voto para Mayara.

 

Tiago Leifert que passou o programa todo com a língua coçando, não pensou duas vezes e após a eliminação da sister pediu para a plateia presente falar em voz alta de quem havia sido o sétimo voto em Mayara. Um coro alto se manifestou: “ROBERTA!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

A participante ficou em choque e disse não acreditar. Também pudera, Roberta disfarçou muito bem, mas se tratando de BBB… Já sabe né!? Ahhh… a sua cara de ” Não é possível!” claro, virou meme e bombom nas redes sociais.

 

 

 

2 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × quatro =

    • É verdade. Mas como vimos no BBB… Uma hora as máscaras caem. Obrigada pela opinião Geovane. Sua participação é muito importante!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend