Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

Luan Santana cancela boicote à Record para realizar sonho de criança

Publicado

em

O cantor resolveu deixar suas diferenças com Fabíola Reipert de lado e participará de programa na Record para realizar o sonho de um fã de apenas 8 anos.

 

 

Luan Santana em setembro anunciou boicote à emissora Record por conta das notas venenosas de Fabíola Reipert e contou com o apoio de muitos outros artistas com Ivete Sangalo e Anitta (que estão indignadas com a colunista), e da emissora também, como o caso de Marcos Mion.

Ivete Sangalo apoiou o cantor a boicotar a Record.

Anitta também está indignada com Fabíola Reipert e aderiu ao boicote do cantor.

E por falar em Mion, o apresentador conseguiu amolecer o coração do cantor que vai participar do seu Programa “Legendários” por um motivo nobre. Ao contrário da funkeira Ludmilla (ou será Kátia) que fez um fã mirim chorar, Luan preza seus fãs, inclusive as crianças e vai passar por cima de seu orgulho para isso.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Mion vai contar a história do pequeno Guilherme, de 8 anos, que participa do quadro “Um Dia Inesquecível” ao lado de seu maior ídolo, Luan Santana.


O garoto será surpreendido por Mion em sua cidade, Caraguatatuba, litoral de São Paulo, onde conhece um pouco mais a respeito da vida dele e do pai, que o cria sozinho. No final, Mion o leva para ficar perto de Luan, que também se comove com o seu fã mirim.

O “Legendários” vai ao ar aos sábados, a partir das 23h. Vale a pena conferir, será comovente!

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Arrasou Luan, aprende Kát… Ops! Ludmilla.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *