Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

Leonardo Vieira presta queixa a ataques homofóbicos

Publicado

em

Após ter sua homossexualidade revelada, ator vem recebendo ataques homofóbicos pela internet.

 

 

Se assumir gay não é nada fácil, Leonardo Vieira que o diga. Após ser fotografado beijando um homem nas ruas do Rio de Janeiro, no final do ano de 2016, a vida do ator de 48 anos virou um tormento.

Para tentar apaziguar a situação e buscar a compreensão dos fãs, Leonardo explica que não escolheu ser gay e que não está saindo do armário, porque nunca esteve dentro de um, divulgando tudo em uma carta aberta à imprensa em que falou sobre a exposição do assunto e denunciou o preconceito. No texto, ele também explica que o homem com quem foi clicado é um amigo e que estavam comemorando o seu aniversário, e o beijo acabou “acontecendo”. “O que era para ser um momento meu, acabou se tornando público“.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

O ator decidiu prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, e disse esperar que o episódio ajude a quebrar paradigmas.

Realmente para nós mulheres é muito difícil saber que o lindão gosta de rapazes né?! Mas o importante é ser feliz independente de nossas escolhas.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *