Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

Danielle Winits alegou gravidez para conseguir prioridade em voo

Avatar

Publicado

em

A atriz pode estar grávida, ela fez pedido de atendimento prioritário ao fazer o check-in na última sexta-feira (30), ao embarcarem para Nova York.

 

Será que vem baby por aí gente?!

Depois de gravarem um clipe aonde simularam uma gravidez ( André Gonçalves adora fazer isso, já que gravou um clipe também com sua ex Bianca Chami no motel), parece que o lance agora pode ser sério.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Registro do clipe ao qual o casal simula uma gravidez.

 

Danielle estava com o maridão André Gonçalves quando embarcaram para Nova York aonde iam passar a virada de ano, mas o voo enfrentou uma série de problemas e o casal mais polêmico, comemorou a chegada de 2017 dentro do avião, sem comida e água. Apesar do pedido da atriz, alguns passageiros teriam ficado revoltados com a atitude da atriz por não terem acreditado que ela realmente estava grávida.
Bom, um passarinho verde me contou que realmente Dani estava tentando engravidar pela terceira vez, já que é mãe de Noah, de 9 anos, com Cássio Reis, e Guy, de 5, com Jonatas Faro.

Dani na praia com o amado e os filhos. Barriguinha meio suspeita!

 

Será gente? Eles são conhecidos pelos barracos e bagunça que fazem, imagina?! Agora só o tempo pra ter certeza e sabendo, claro… Conto pra vocês!!!

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *