Wagner Moura nega que tenha se recusado a interpretar Sérgio Moro: “Nunca disse essa frase absurda”

O assunto mais debatido nas redes foi uma suposta recusa do ator Wagner Moura, sobre interpretar Moro em série do Netflix. “Não interpreto mau-caráter”, seria a declaração do ator que concorre ao Emmy pelo papel de Pablo Escobar.

Mais uma vez um boato ferve as redes sociais. Os internautas estão enfurecidos com o ator Wagner Moura, que ultimamente vem pagando caro pelo fato de opinar no meio político.

Tudo começou com uma publicação do jornal “O Globo”, sobre o ator ter recusado o convite de José Padilha para interpretar o juiz Sérgio Moro em uma produção sobre a operação lava jato, que estréia em 2017. Posteriormente atualizado com o contato de Padilha negando o convite.
oglobo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Daí Rafinha aproveitou a deixa para fazer uma piada. Literalmente “colocou palavras na boca” de Wagner Moura. Se ele soubesse a proporção que essa brincadeirinha ia tomar, sinceramente duvido se não teria pensado duas vezes antes de fazer essa publicação, olha só?
wagner-moura-se-recusa-a-interpretar-sergio-moro-em-serie
Ao tomar conhecimento, bestificado, Wagner Moura imediatamente procurou o site F5 para esclarecer.
Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste“,

Aí vai mais um caso do que boatos na internet podem provocar. Eu confesso que já fui vítima também, ao me impactar com uma informação e toma la como verdade, ao me deixar levar por julgamentos…  E sei que posso cair nessa armadilha a qualquer momento, como você e outros também.
Tá aí a importância de pesquisar a veracidade das informações, coisa cada vez mais difícil.

 

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco − 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend