Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

Jorge Fernando segue internado por causa de inflamação no pâncreas

Brasília de Fato

Publicado

em

Diretor de novelas deu entrada no Hospital Samaritano, no Rio, nesta terça, 4, alegando que estava sentido dores abdominais.

Yuri Fernandes Do EGO, no Rio

Jorge Fernando (Foto: Celso Tavares / Ego)

Jorge Fernando (Foto: Celso Tavares / Ego)

O diretor de novelas Jorge Fernandosegue internado no Hospital Samaritano, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio, devido a uma inflamação no pâncreas. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria da instituição na manhã desta quinta-feira, 6. Ele permanece em observação com quadro de saúde estável.

De acordo com o boletim divulgado pelo centro médico na quarta-feira, 5, Jorge deu entrada na instituição nesta terça, 4, alegando que estava sentido dores abdominais.

O diretor de 56 anos, que trabalhou recentemente em “Êta Mundo Bom” e “Alto Astral”, foi então avaliado e diagnosticado com inflamação no pâncreas.

Veja o boletim divulgado pelo centro médico, divulgado na quarta-feira, 6, na íntegra:

“O Hospital Samaritano (Botafogo) informa que o ator e diretor Jorge Fernando deu entrada na instituição ontem (4/10), com queixa de dor abdominal. Após avaliação clínica e realização de exames, foi diagnosticada uma inflamação no pâncreas. O paciente permanece internado em observação, com quadro de saúde estável”.

Walcyr Carrasco e Jorge Fernando  (Foto: Isac Luz / EGO)

Walcyr Carrasco e Jorge Fernando (Foto: Isac Luz / EGO)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *