HomeColunasConversa Afiada“Deu ruim” para Paula Fernandes

“Deu ruim” para Paula Fernandes

Se existe Inferno astral, Paula Fernandes está passando uma longa temporada por ele.  Depois de um sucesso estrondoso, a cantora está em uma fase tensa de sua carreira. Começando pelos cancelamentos constantes de shows por falta de público, depois veio aquela dancinha esquisita que só serviu pra […]

“Deu ruim” para Paula Fernandes

Se existe Inferno astral, Paula Fernandes está passando uma longa temporada por ele. 

Depois de um sucesso estrondoso, a cantora está em uma fase tensa de sua carreira. Começando pelos cancelamentos constantes de shows por falta de público, depois veio aquela dancinha esquisita que só serviu pra ela virar meme nas redes sociais, ( É! Acabou virando notícia bizarra, mas o importante é estar na boca do povo, né?) daí como se não faltasse, vem mais uma…

Em uma apresentação com ninguém mais, ninguém menos do que Andrea Bocelli, em São Paulo, Paula Fernandes foi a convidada especial da vez ( Ahh… Já a musa que brilhou nesse espetáculo com Bocelli foi Anitta, que arrancou aplausos e as melhores críticas pela performance). Paulinha porém, decepcionou a platéia ao deixar no vácuo o tenor, durante um dueto de “Vivo por Ella”.

Depois deu uma tonelada de críticas e especulações nas redes sociais, incluindo as teses de que teria ficado nervosa, a mais citada é de que não tenha se preparado para a atração, entre outras mais… E difícil não pensar diferente, ela afastava o microfone da boca o tempo todo,  como se não soubesse a letra e, quando parou de cantar, foi um momento muito constrangedor.

Só restou a Paulinha responder os haters em seu Instagram, ela foi categórica ao se expressar assim: “Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs”.

Confira o vídeo e sinta vergonha por ela!

Send this to a friend