Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

Dany Bananinha relembra foto de maiô mostrando o corpão: ‘Saudades’

Brasília de Fato

Publicado

em

Apresentadora de palco, que completou 40 anos recentemente, compartilhou o clique de sua viagem ao Ceará, nesta quinta-feira, 6.

Rafael Godinho Do EGO, no Rio

Dany Bananinha relembrou uma foto sua em que ela aparece de maiô curtindo um dia de sol, durante sua viagem para Jericoacara, no Ceará, nesta quinta-feira, 6, em sua conta oficial no Instagram. Na legenda do clique, a assistende de palco do “Caldeirão do Huck” disse que estava com saudades e usou a hashtag #tbt, termo em inglês usado para sinalizar fotos antigas postadas às quintas feiras (em inglês, significa “Throwback Thursday” – algo como “quinta-feira de voltar ao passado”).

Nesta terça-feira, 4, Dany apareceu belíssima em um clique postado na rede social. “Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer mais do que sua aparência”, escreveu ela na legenda da imagem. Aos 40 anos, a repórter colocou a barriguinha de fora durante um ensaio. O boa forma da loira já não é novidade. Há pouco tempo, ela aproveitou o sol para arrasar com um biquíni branco na praia. Os maiôs também completam o guarda roupa praieiro de Dany. Ela usou uma peça estilo quando posou junto com a bandeira do Brasil.

Dani Bananinha (Foto: Reprodução / Instagram)

Dani Bananinha (Foto: Reprodução / Instagram)

Dany Bananinha mostrando seu corpão de maiô (Foto: Reprodução / Instagram)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *