Siga o Jornal de Brasília

Conversa Afiada

Andressa Urach volta para o ex-marido e marca casamento

Publicado

em

Apresentadora reatou o relacionamento com o pai do filho, Arthur: ‘Eu e Tiago vamos nos casar no dia 31, data em que nos conhecemos.’

Andressa Urach acaba de fechar com chave de ouro a sua história de transformação. A ex-modelo e apresentadora, que teve a vida pontuada por escândalos e polêmicas, voltou para o ex-marido, o gestor de segurança Tiago Costa.

Ela foi casada com Tiago por sete anos e juntos tiveram o filho, Arthur, 11 anos. Há menos de um mês o casal reatou o relacionamento e já marcou a data do casamento civil: dia 31, mesmo dia em que se conheceram. “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, vibrou Andressa, que está em Porto Alegre, hospedada na casa dos sogros.

Assim que iniciou o seu processo de conversão, Urach procurou o ex para lhe pedir perdão. Desde então passaram a se falar com mais frequência. Mas foi no aniversário de Arthur, em maio, que eles começaram a se entender melhor. “Naquele dia se completava dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Por causa da vida midiática e repleta de escândalos que Andressa mantinha no passado, Tiago preferia se manter discreto. O casal começou a se relacionar quando ainda eram adolescentes. Na época a apresentadora tinha 15 anos. Hoje ele está com 30 e Urach fará 29 no dia 11. “Voltar para ele é o meu presente de aniversário. Estou muito feliz! Tão feliz que tenho vontade de chorar!”, diz ela.

O casal que mora em cidades diferentes, ele em Porto Alegre e Andressa em São Paulo, ainda não sabe como fará para administrar a distância. Mas certamente eles darão um jeito. “Ainda não decidimos como e onde vamos morar. Amo meus sogros! Por mim, moramos com eles, devo voltar para São Paulo para gravar minhas matérias. Temos a certeza que dessa vez vai dar certo! Arthur sempre pediu para a gente voltar. Ele é outra criança!”.

Além do casamento no civil marcado para o final do mês, a noiva preparará uma festa para celebrar a união. “Quero que dê tempo de eu escolher o vestido com calma. Hoje a festa é o que menos importa. O que importa é o fato de estarmos juntos de novo.”

Empolgada com a reconciliação, Andressa fez um post em seu Instagram nesta quarta-feira, 5, falando sobre o relacionamento com Tiago. “O Perdão reconstruiu nossa família. A Felicidade do meu filho é a minha Felicidade”, escreveu a moça na legenda da foto ao lado do pai de seu filho.

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Urach e Tiago  (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach, Tiago Costa e Arthur (Foto: Arquivo Pessoal)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta