Siga o Jornal de Brasília

Casa e Decoração

Itália recebe premiados pela Natuzzi em Salão do Móvel de Milão

Brasília de Fato

Publicado

em

Itália recebe premiados pela Natuzzi em Salão do Móvel de Milão

Os premiados serão recepcionados e condecorados pelo próprio fundador e presidente da grife, Pasquale Natuzzi, na 57ª edição do Salão do Móvel de Milão

A marca de luxo italiana Natuzzi lança mais uma edição do prêmio “Arquitetos Natuzzi Campanha de Condecoração”, referente aos projetos de 2017. A homenagem busca reconhecer a importância do trabalho de arquitetos e especificadores, que utilizam o mobiliário da grife em suas criações. Três nomes serão premiados e receberão a condecoração das mãos do fundador e presidente da empresa, Pasquale Natuzzi, na 57ª edição do Salão do Móvel de Milão. Os premiados terão também viagem guiada à Puglia, sul da Itália, onde fica atualmente a sede mundial da marca.

O Salão do Móvel de Milão é um dos eventos mais aguardados no mundo, quando se refere a design e lançamentos do universo da arquitetura e decoração. O evento acontece entre os dias 17 e 22 de abril deste ano e conta com grande expectativa tanto de visitantes, como de profissionais do ramo da arquitetura e decoração. São esperados uma média de 300 mil visitantes de 165 países. A Natuzzi será uma das marcas expositoras no evento apresentando novos produtos em seu catálogo, além da premiação.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Spazio Natuzzi por MAAI. Foto: Clausem Bonifacio

O diretor comercial da marca em Brasília, Weber Borges, explica a importância de se reconhecer a excelência do trabalho dos parceiros Natuzzi. “O prêmio faz parte de nosso programa de relacionamento por um motivo bem claro: sem o cuidado e trabalho de nossos parceiros e especificadores não teríamos o mesmo sucesso que temos hoje”. Sobre a escolha dos premiados esclarece “Selecionamos projetos idealizados por profissionais da arquitetura, decoração e design que tenham utilizado nosso mobiliário, com base nos temas: “A união entre design, conforto e funcionalidade” e “Milão: sinônimo de elegância, design e história”. Os premiados são, sem dúvidas, merecedores”, finaliza.

Durante o Salão, a Natuzzi exibirá ainda peças da linha Natuzzi Re-Vive represen tada pela poltrona mais confortável já inventada pela grife. Com tecnologia exclusiva e alto desempenho, a Re-vive se adapta a qualquer posição do corpo, isso sem nenhum mecanismo ou botão. O foco desta e de outras peças presentes no Salão é sempre o conforto e bem-estar, marca assinada da grife.

Spazio Natuzzi por MAAI. Foto: Clausem Bonifacio

Sobre os premiados

O escritório brasiliense MAAI Arquitetura, representado pelos arquitetos Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Monica Pinto, será premiado pelo ambiente Spazio Natuzzi Music & Bar. O espaço fez parte da mostra CASACOR Brasília de 2017. Com 200 m², a proposta girou em torno de se ter um local requintado e muito aconchegante para receber amigos. Na produção, foram utilizados os sofás Herman e Tempo, com detalhes em couro e metal. Complementando o mobiliário, as poltronas Selma, Vanessa e Re-vive Wing Back deram o toque acolhedor com tecnologia única da Natuzzi.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Além da MAAI, a Natuzzi premiará também a arquiteta Denise Barreto, por seu  projeto apresentado na CASACOR São Paulo, e Marlon Gama, com o Spazio Natuzzi Itália apresentado na CASACOR Bahia, em setembro de 2017.

Da Itália para o mundo

Com filiais em 123 países, entre eles o Brasil, a Natuzzi segue contrariando as estatísticas negativas na economia de diversas partes do mundo. A marca aumenta seu legado com a abertura de novas lojas, aprimorando suas tecnologias e qualidade de sua maior matéria-prima: o couro italiano.  Entre seus quase 60 anos de existência, a grife conquistou também as certificações ISO 9001 e 14001, o que comprova mais uma vez o seu cuidado e valor no mercado mundial.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *