Veja o momento das prisões de Temer e Moreira Franco

O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães foram foi presos na manhã desta quinta-feira (21/3) no âmbito da Operação Lava Jato

Em tempo de redes sociais as prisões do ex-presidente Michel Temer e Moreira Franco não ficaram de fora das lentes de populares ou de autoridades que participaram das operações.

O ex-presidente teve o carro interceptado pela Polícia Federal em plena via pública em São Paulo quando deixava sua residência, o ex-presidente chegou a abrir a porta do carro, mas foi contido por integrante da PF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já o ex- ministro Moreira Franco, numa ação espetacular teve o carro de aplicativo interceptado logo após deixar o aeroporto do Galeão.

Confira as imagens das prisões: 

Na tarde desta quinta (21) a defesa do ex-presidente Michel Temer (MDB) entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal da 2° Região (TRF-2). 

O recurso foi distribuído ao desembargador federal Iva Athié, relator da Operação Prypiat na Corte carioca, pois o caso de Temer é conexo à investigação. 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

15 − 8 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend