Novo pregão para frota na CLDF: farra ou necessidade

Um pregão eletrônico publicado do Diário da Câmara Legislativa em plena ressaca de carnaval chamou atenção nesta segunda (11)

Os gastos da CLDF já foram alvos do MPDFT e até mesmo caso de polícia, despesas com combustível, gráficas e outros gastos despertaram a fúria da sociedade.

O Pregão Eletrônico de número 7/2019 pode mais uma vez colocar Brasília contra a Casa do povo, a possível aquisição de 5 novos veículos para o transporte de parlamentares da Mesa Diretora e servidores da Casa não vai custar aos cofres menos de R$ 80 mil cada, já que o valor total da empreitada é mais de R$400 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O modelo preferido como sempre é um sedan 4 portas completo na cor preta. Os carros já devem vir equipados com ar-condicionado digital, airbags, rodas de liga leve aro 17 e sensor de estacionamento, entre outros itens exigidos no edital. Vence quem apresentar o menor preço. As propostas serão abertas no próximo dia 26.

Para justificar a compra a CLDF apresenta estudos de viabilidade que demostram que a aquisição de novos veículos sai mais em conta do que os gastos com a frota atual, em razão da idade dos automóveis, que teria mais de seis anos de uso.

Pelo visto a nova legislatura vai enfrentar velhas dificuldades.

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

14 − 10 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend