O cabo da faca e o STF

Durante vôo deste domingo (17) da Gol SP/BSB, passageiro estava sentado ao lado de outro quando sem querer se chocaram. Foi quando se descobriu uma faca 

Por Laércio Alencar 

Sem fazer alarde e ele foi até a delegacia da Polícia Federal no aeroporto e comunicou o fato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais foram até o cidadão, lhe deram voz de prisão e o conduziram a força e algemado pra fora da aeronave.

O cidadão está preso.

Agora perguntar não ofende: como faca de grande porte passou pelo detector de metais?

Qual a intenção deste cidadão?

A ocorrência está sob sigilo total. Preocupa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Manifestação

O povo nas ruas protestando contra o fim da Lava Jato, jogando papel higiênico no prédio do STF na Praça dos Três poderes e o ministro Gilmar Mendes do STF acaba de mandar soltar o contador do ex- governador Beto Richa, preso em Curitiba por corrupção.

A manifestação começou por volta das 10h da manhã com cerca de 50 pessoas, que entoavam o Hino Nacional. A estimativa da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é que, apesar da chuva, cerca de 100 pessoas, até as 11h, participavam do ato.

A representante do movimento Vem pra Rua em Brasília, Celina Gonçalves, considera a decisão do STF inadequada. Ela disse temer que a tramitação desse tipo de crime na Justiça Eleitoral fique travada e que os atos prescrevam.

A manifestação foi organizada por grupos de pessoas, por meio de rede social na internet, e previam atos em várias cidades, entre elas, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend