Malafaia: “Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira”…

Não é de hoje que o Brasil conhece a verborragia do pastor Silas Malafaia, neste domingo (17) Malafaia usou as redes sociais para puxar a orelha do deputado Eduardo Bolsonaro

O pastor e aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, Silas Malafaia aproveitou as redes sociais para colocar mais lenha na fogueira envolvendo a família do presidente Bolsonaro nas redes sociais.

A frase de Malafaia percorreu as redes sociais e chegou ao Smartphone de Eduardo Bolsonaro, que fez menção sobre brasileiros em situação ilegal nos Estados Unidos. Para Eduardo, essas pessoas são “uma vergonha” para o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira”, escreveu o pastor na noite de domingo (18/3). “Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta, vai para trabalhar.”

 

Malafaia disse ainda não ter vergonha dos imigrantes em situação ilegal e disse que, na maioria dos casos, essas pessoas tentam fugir do desemprego.

“Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais q estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego.”

A publicação de Eduardo Bolsonaro, também pelas redes sociais aconteceu ao fim de evento organizado pelo ex-estrategista do presidente norte-americano Donald Trump, Steve Bannon, em Washington, prévio à chegada de Jair Bolsonaro à capital americana, neste domingo (17/3).

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte − oito =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend