Líder do governo sai em defesa de Bolsonaro

Sobre as polêmicas que envolvem o presidente, a parlamentar defende a conduta dele e diz que não acredita haver um ataque à imprensa

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) declarou que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro esteja atacando a imprensa através de postagens nas redes sociais.

Para a deputada, o presidente sempre foi criticado pela mídia e também tem o direito de criticar, Joice também declarou que é preciso defender a liberdade de imprensa, mas também a do indivíduo.

Polêmicas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fontes da coluna explicam que o presidente da República, Jair Bolsonaro teve ampliada sua cobertura pela mídia e virou foco de atenção de toda nação, nada mais natural devido a natureza do cargo.

O que vem acontecendo é que declarações que poderiam passar desapercebidas agora tem a lupa de toda imprensa. As declarações de Bolsonaro ganharam uma amplitude que deixa o presidente no foco.

Justamente por essa situação especialistas em redes sociais reconhecem que a líder do governo acertou ao afirmar que Bolsonaro deve frear os ímpetos em suas postagens nas redes sociais.

Carnaval

Sobre a polêmica em torno do vídeo com imagens obscenas durante o Carnaval de rua compartilhado por Bolsonaro, ela defende a conduta do presidente. Segundo Joice, o público pró-governo é conservador e, por isso, ele deve falar com essas pessoas.

Em relação à situação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, investigado por supostamente usar candidaturas laranja para desviar recursos de campanha, a deputada acredita que é preciso apurar o caso. Se houver qualquer comprovação do envolvimento dele, o presidente vai resolver o problema, de acordo com Joice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend