Governo define vice-líderes no Senado Federal

Em meio as negociações na Câmara dos Deputados em torno da reforma da Previdência, no Senado Federal, Fernando Bezerra agiliza bancada governista

O Líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho era só sorriso ao anunciar os vice-líderes na Casa, o time já está escalado e o Distrito Federal não ficou de fora.

O senador tucano por Brasília Izalci Lucas (PSDB-DF) terá a companhia de nomes como, Nelsinho Trad (PSD-MS), Eduardo Gomes (MDB-TO) e Elmano Férrer (Pode-PI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A estratégia palaciana segue a linha de agregar as maiores bancadas da Casa na intenção de obter o maior número de votos possíveis. Com encontro marcado com Bolsonaro para esta quarta (13), do auto da tribuna Fernando Bezerra não conteve a empolgação.

“Tive a alegria de receber hoje a aceitação dos convites que fiz em nome do presidente Bolsonaro para compor a minha equipe de vice-líderes aqui no Senado Federal”, declarou Fernando Bezerra (MDB-PE)

O senador por Brasília já tem convicção da relevância de seu papel na aprovação da pauta governista no Congresso, e como diria do ditado, missão dada é missão cumprida.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × 4 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend