Paula Belmonte e a liberdade de expressão

A recém eleita deputada federal Paula Belmonte (PPS) nem bem assumiu o mandato e terá que se explicar na Justiça os gastos de campanha.

Matéria atualizada as 17 Horas após audiência 

Paula Belmonte (PPS) se sentiu ofendida por uma publicação feita por vários sites e blogs e elegeu um acionando a Justiça na tentativa de calar os escribas usando o argumento de calúnia e difamação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesta terça-feira (29) o jornalista Josiel Ferreira vai estar frente a frente com a parlamentar demonstrando em sua defesa o milionário gasto registrado por Paula durante a campanha.

Pelo visto, a Justiça tem nas mãos a oportunidade de mais uma vez fortalecer a liberdade de expressão e garantir o livre exercício da profissão. 

A defesa de Josiel Ferreira garante que jornalista estava em pleno exercício de sua profissão e acredita que quem terá que se explicar é a deputada Paula Belmonte, que deixou rastros de gastos acima da média em sua campanha, a exemplo a doação de recursos de seu marido a deputada Jaqueline Silva (PTB), que se quer estava na coligação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Audiência 

Paula Belmonte vai a Justiça contra blogueiro e faz acordo de retratação

A deputada federal Paula Belmonte (PPS) nesta tarde (29) em audiência no 3º Juizado Especial Criminal de Brasília disse ao juiz se sentir ofendida com a matéria do blogueiro Josiel Ferreira.

A matéria se referia ao fato da chegada de Paula no cenário político da Capital da República, outro ponto questionado por Paula foi o jargão usado pelo blogueiro na matéria, “minhoca brotando do asfalto”, o blogueiro disse ao juiz que não teve a intenção de ofender e aceitou uma retratação e a doação de materiais escolares diversos para o Centro de Ensino Especial Nº1 da Ceilândia.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

seis + onze =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend