Paco adoça o bico e agrada Lide do DF

Quem conhece bem o vice-governador sabe que ele sempre foi bom de bico e não estranhou o discurso que soou como música aos ouvidos do PIB da Capital da República.

Durante a cerimônia de transmissão de cargo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF na posse do novo Secretário, Ruy Coutinho, o vice-governador de Brasília, Paco Britto, agradou em cheio o setor privado.

“Hoje, eu falo aqui como empresário e posso afirmar que a Secretaria de Desenvolvimento não é política, a pasta é a casa do empreendedor. Vocês (empresários) são verdadeiros heróis que geram emprego e devolvem para a cidade o retorno necessário com o pagamento de impostos”, declarou.

Paco ainda lamentou que a classe seja vista de maneira negativa.

“Somos vistos como vilões e isso não é verdade. Ser empresário hoje é sinônimo de persistência. Com o Ruy (Coutinho) e o Ibaneis no governo, os empreendedores terão o apoio que precisam para trabalhar. Nós facilitaremos o acesso da classe às linhas de crédito nos bancos. O Buriti estará sempre de portas abertas para o setor privado”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Há quem diga que mesmo não olhando para trás, o vice-governador segue em frente sem mágoas e rancor.  

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend