Ibaneis garante a permanência de Telma Rufino na Câmara Legislativa do DF

Telma Rufino (PROS) permanece deputada distrital graças a ida de Fernando Fernandes (PROS) para Administração Regional de Ceilândia

O governador Ibaneis Rocha vem demonstrando que tem muito jogo de cintura. Na costura pela maioria na Câmara Legislativa do DF Ibaneis vai isolando a oposição. 

Numa manobra digna de mestre, o governador convidou o delegado Fernando Fernandes para assumir a Administração Regional de Ceilândia. O deputado aceitou de pronto o convite e de quebra fez com que Telma Rufino herdasse a cadeira na CLDF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Telma que já havia sido nomeada na liderança do PROS na Câmara Legislativa, volta a figurar no plenário da Casa.

Panos quentes 

Resta saber se o governador também vai conseguir apaziguar a briga mortal entre Telma e Jaqueline Silva (PTB) que numa reviravolta jurídica conseguiu a fórceps a cadeira de deputada.

AR de Ceilândia 

Delegado da Polícia Civil há 25 anos, Fernando Fernandes foi o segundo deputado distrital mais votado no DF. Tendo como reduto eleitoral o setor Sol Nascente, em Ceilândia, Fernandes fez fama combatendo a criminalidade quando chefiou a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Acabou ganhando a confiança da comunidade e deslanchou na vida política.

Com a nova missão, Fernando Fernandes tem a oportunidade de realmente fazer valer os votos da comunidade e terá a oportunidade de In Loco transformar o maior reduto eleitoral do DF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

 

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend