Ibaneis Rocha escolhe a primeira mulher para comandar a PM do DF

Ibaneis também indicou o delegado da Polícia Federal Anderson Torres para chefiar a Secretaria de Segurança Pública do DF.

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), escolheu na noite desta quarta-feira (7) a coronel Sheyla Soares Sampaio será a Comandante Geral da Polícia Militar do DF. É a primeira mulher a ocupar o cargo na História do DF.

Sheyla Sampaio se formou oficial da PM e tem um MBA em Planejamento, Orçamento e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Ela comandou o 1º Batalhão da PM entre 2013 e 2016 e foi subdiretora de Recrutamento e Seleção da PM-DF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O delegado Anderson Torres já informou à PF que foi convidado ao cargo e foi liberado pela corporação para aceitar o convite do governador Ibaneis.

Ambos assumem os cargos no dia 1º de janeiro de 2019.

Terracap

Mas durante o dia a decisão que realmente chamou atenção foi a manutenção do atual presidente da Terracap, Júlio Cesar Reis no cargo. Para muitos, a escolha de Ibaneis demonstra não guardar rancores em relação à campanha, para outros um mero jogo do mercado .

Júlio César de Azevedo Reis é engenheiro agrimensor formado pela Universidade Federal de Viçosa, além de especialista em Geoprocessamento pela Universidade de Brasília e em Direito Urbanístico e Regulação Ambiental pelo UniCeub. É servidor efetivo da Terracap, tendo ingressado no cargo de engenheiro em 2005.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis − 7 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend