Exonerado por dizer “Fora Temer!”, Erico Grassi anuncia candidatura a distrital

Erico Grassi

Em 2014, então no PSB, Erico foi candidato a distrital e obteve cerca de 1.800 votos no pleito

Após ter dito “fora, Temer”, durante entrevista ao vivo, e exonerado pelo governador Rodrigo Rollemberg, o ex-diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi, anunciou nesta terça (10/07), que disputará uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O polêmico “Fora Temer!” ocorreu em julho de 2017, quando era diretor-adjunto do Zoo de Brasília e aproveitou um evento institucional para manifestar publicamente sua posição política. Durante um flash ao vivo para falar sobre a colônia de férias do órgão, ele disparou:

“Bom dia. Primeiramente, fora Temer!, que não está dando mais, né?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Só depois deu detalhes da programação para as crianças no Zoológico de Brasília, o que resultou em sua exoneração na tarde do mesmo dia.

Assista ao vídeo da entrevista

Ao confirmar sua exoneração, a assessoria de imprensa do GDF informou que o governador conversou com o então diretor-adjunto do Zoo por telefone e explicou que a entrevista era concedida na condição de agente público, o que não permitia que ele se manifestasse politicamente, razão pela qual seria exonerado.

Na tarde desta terça-feira, Erico Grassi usou seu perfil em uma rede social para anunciar sua pré-candidatura, confira:

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × um =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend