Diretor do Zoo de Brasília, Erico Grassi, “Solta os bichos” em entrevista

Erico Grassi

Atitude política é o que não falta na família Grassi. Hoje pela manhã, o diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi Cademartori, durante entrevista a TV Globo, aproveitou a oportunidade e logo após cumprimentar a repórter e os telespectadores, não perdeu tempo e entoou um sonoro “Fora Temer!”, pegando a repórter e o apresentador de surpresa.

Erico, que foi candidato a uma cadeira na Câmara Distrital nas últimas eleições pelo PSB do governador Rodrigo Rollemberg, como bom pessebista, tratou de marcar posição e quer ver o presidente Michel Temer bem longe do Palácio do Planalto.

Acontece que o protesto colocou Erico na alça de mira da cúpula do Buriti, que presa pela boa convivência com o Planalto. Caso exonerado, o pessebista pode amargar uma geladeira no Ministério do Meio Ambiente, órgão de origem do ainda diretor-adjunto do Zoo.

Quem conhece Erico sabe que nada disso assusta, mesmo porque, polêmica começa em casa. Para quem não sabe, o irmão do diretor-adjunto do Zoo de Brasília é nada mais, nada menos, que o famoso Rodrigo Pilha, ex-assessor da deputada federal Erika Kokai, já escolado em protestos e polêmicas, dentre as várias, duras críticas contra o então ministro do Supremo, Joaquim Barbosa.

Polêmicas a parte, é inegável a competência administrativa e capacidade profissional de Erico Grassi, que tirou o Zoológico de Brasília do ostracismo e colocou entre os melhores da América Latina.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

20 + 5 =

Send this to a friend