Já viu de perto uma taurina?

taurina

A taurina é regida por Vênus, a deusa do amor e da beleza no Olimpo mitológico, e está associada ao prazer, a paz, a serenidade e a afabilidade.

Essa mulher é a quintessência do instinto feminino com toda a sua doçura, força, sabedoria, paciência e paixão, que deseja segurança e estabilidade material. Mas, àquela em que ela possa contar e confiar, que não seja efêmera, e sim palpável, e que no final do dia possa proporcionar o desejado e merecido relaxamento e conforto. A riqueza dos sentidos dessa bela se revela na sua sensibilidade e capacidade de expressão artística, como também, na sensualidade exalada dos seus poros, associada ao bom gosto e apuro estético, que compõem os elementos harmonizados dessa personalidade simples e realista.

Essa filha de Vênus é leal e constante, às vezes chegando à placidez, onde se encontra muita gentileza, carinho e afeto; porém, em todas taurinas é certo de se encontrar a necessidade do seu companheiro ser dela, não uma posse fruto de ciúmes, mas por exclusividade desse valioso amor adquirido. Outra certeza é a paciência e a calma dessa filha de Vulcano, que só é retirada com muito tormento, e se conseguir essa proeza, prepare-se para a própria fúria encarnada, pronta para quebrar tudo.

Mas, se não quiser experimentar o quarto pecado capital na sua maior intensidade e descontrole, evite ameaçar a sua segurança e estabilidade material ou deixar de honrar os acordos feitos com ela. A mulher de touro é uma mulher linda, sempre cheirosa, uma sacerdotisa moderna, com a inocência sadia e autêntica que revela uma simplicidade em suas ações; composta de uma charmosa ingenuidade e bom senso, ela traz em seus pensamentos a justeza das realistas, como também a capacidade de canalizar para a prática todos os sonhos e ideais que o seu olhar crítico e visionário é capaz.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × três =

Mais lidas

Send this to a friend