Boutique de luxo vai reproduzir game de guerra numa ilha privada

A loja de Londres Hush Hush procura alguém que possa ajudar a projetar a arena para um evento inspirado no Battle Royale de 100 pessoas

O Fato –  A Hush Hush, expoente do mercado de luxo, anunciou que irá reproduzir o jogo eletrônico com armas de paintball numa ilha privada – a pedido de um cliente que se mantém anônimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Notícia –  A empresa informou que os competidores receberão armas de Airsoft, munição e blindagem corporal sensível ao toque para um evento de três dias. A “última pessoa em pé” ganhará £$ 100 mil (R$ 500 mil). Como está planejado, o evento terá 12 horas de competição por dia. À noite, os competidores acamparão. Serão fornecidos alimentos, acessórios de camping e todo o equipamento necessário.

Porque isso é importante – Battle Royale é o gênero mais popular de jogos eletrônicos que simulam batalhas militares. Numa partida participam um grande número de jogadores individuais, online (ou offline). O objetivo é ser o último jogador ou equipe a sobreviver, eliminando os demais. Todos os jogadores começam com um equipamento mínimo, sem que nenhum tenha qualquer  vantagem implícita no início. Distribuídos aleatoriamente em torno do mapa estão armas, armaduras, veículos e outros itens que são vitais para combate e sobrevivência. O jogador precisa procurar por esses itens, evitando ser morto por seus adversários. Apenas um dos jogos, o Fortnite Battle Royale, desenvolvido e publicado pela Epic Games, atingiu o número de 200 milhões de jogadores registrados no mundo. Ocupa boa parte do tempo dos jovens na internet.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

5 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend