Siga o Jornal de Brasília

Buteco Sertanejo

Encosta N’eu

Brasília de Fato

Publicado

em

en-logo
Encosta N’eu traz o melhor forró nordestino ao cerrado.

001São mais de dez anos de estrada e quatro álbuns, um deles gravado ao vivo em Recife…O quinto CD já está no forno e em breve sai recheado de músicas inéditas autorais e de compositores consagrados no Brasil.

A banda Encosta N’eu conseguiu a proeza de inovar o forró, sem perder as essências e os valores culturais nordestinos que deram origem a esse estilo musical que, de acordo com historiadores, surgiu no século 19. O grupo emplacounas paradas de sucesso músicas autorais como “Encosta N’eu”, do primeiro álbum, e “Amor sem Limites”, do segundo, que teve participação especial do Trio Nordestino.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Atração de destaque nos principais eventos e festas de Brasília, a banda entrou definitivamente para o cenário da música da capital federal, apresentando o melhor forró nordestino no cerrado.Maso sucesso do grupo ultrapassou os limites do Distrito Federal e abriu portas em eventos de outros Estados, como em Goiás, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. Em junho deste ano, a banda foi uma das atrações do São João da Tradição de Uibaí (BA).

[mks_tabs nav=”horizontal”]
[mks_tab_item title=”Fotos”]

[/mks_tab_item]
[mks_tab_item title=”Vídeos”]

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

[/mks_tab_item]
[mks_tab_item title=”Contatos”]

Telefones: (61)-982732910 / 981519885

E-mail: [email protected]

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

[mks_social icon=”facebook” size=”48″ style=”square” url=”https://www.facebook.com/EncostaNeuOficial” target=”_blank”] [mks_social icon=”instagram” size=”48″ style=”square” url=”https://www.instagram.com/forroencostaneu/” target=”_blank”] [mks_social icon=”twitter” size=”48″ style=”square” url=”https://twitter.com/bandaencostaneu” target=”_blank”] [mks_social icon=”youtube” size=”48″ style=”square” url=”https://www.youtube.com/channel/UC4zCVDxu4GRoqx2VWy9ZPXw” target=”_blank”]
[/mks_tab_item]
[/mks_tabs]

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *