HomeBrasíliaGiraffas participa de ações solidárias no CMW

Giraffas participa de ações solidárias no CMW

A maior rede de alimentação completa do Brasil programa ações para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade

Giraffas participa de ações solidárias no CMW

Giraffas participa de ações solidárias no CMW A maior rede de alimentação completa do Brasil programa ações para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.

A 17ª Edição do Capital Moto Week começou na última quinta-feira, 21, e deve reunir até o dia 30 de julho 800 mil pessoas. O Giraffas é o patrocinador oficial do maior evento motociclístico da América Latina e participa de ações solidárias idealizadas pela organização do festival e destinadas a mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.

Dentre as novidades, o Giraffas está sob o comando da Roda Gigante do Parque de Diversões Moto Week onde centenas de crianças carentes, convidadas pelo CMW, terão acesso livre ao brinquedo. Os demais públicos poderão usufruir da atração apresentando o app do Giraffas no guichê do brinquedo ou retirando um convite nos pontos de venda para acessá-lo.

A marca também irá presentear pessoas em situação de vulnerabilidade, presentes no festival, distribuindo cerca de mil casquinhas para crianças carentes nos dias 26 e 27 de julho e coroinhas do Giraffas para a alegria da criançada. Além disso, como parte da iniciativa sustentável, a Rede entregará mais de 2 mil copos personalizados.

Segundo Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas, é um prazer fazer parte do evento em Brasília, berço da marca. “Para nós é uma alegria patrocinar o festival de maior notoriedade do rock nacional e motociclismo situado em Brasília. O Giraffas quer, além de corroborar com diversas ações em prol da região, ser reconhecido como uma das marcas mais importantes da Capital Federal” e complementa “há 40 anos nossa história começou aqui e ainda hoje continuamos construindo relacionamento e memórias com o povo que sempre nos acolheu tão bem”.

Além dos shows que têm ganhado grande destaque na imprensa, o evento conta com espaço pet, cinema ao ar livre, camping, parque de diversões e complexo gastronômico contendo 1 quiosque e 2 lojas Giraffas. O Capital Moto Week acontecerá até o dia 30 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e é possível pagar meia-entrada com a
doação de 1 kg de alimento não perecível ou descarte de lixo eletrônico.

Sobre o Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 Estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro.

A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br.

Send this to a friend