HomeBrasíliaAcidente com carro de luxo deixa dois mortos e um ferido na pista de acesso ao Palácio do Jaburu

Acidente com carro de luxo deixa dois mortos e um ferido na pista de acesso ao Palácio do Jaburu

Vítimas são Rafael Esmaniotto, de 37 anos, e Gabriella Faria, de 23 anos; mulher será sepultada em Brasília na tarde desta segunda (27) e homem, em Unaí (MG).
Foto: CBMDF/Divulgação
Acidente com carro de luxo deixa dois mortos e um ferido na pista de acesso ao Palácio do Jaburu

Acidente com carro de luxo deixa dois mortos e um ferido na pista de acesso ao Palácio do Jaburu

Um acidente de trânsito deixou, neste domingo (26), duas pessoas mortas e uma ferida na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em Brasília. Ele não está envolvido com o caso.

As vítimas foram identificadas como Rafael Esmaniotto Soares, de 37 anos, e Gabriella Moreira Andrade Faria, de 22 anos. Ela chegou a ser levada ao Hospital de Base, mas também não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas, o policial penal Gueltz Costa Pinto, de 34 anos, foi atropelado e precisou amputar uma das pernas.

De acordo com os militares, as três vítimas foram encontradas fora do veículo, um Porsche.

Rafael morreu no local. A namorada dele, Gabriella Moreira Andrade Faria, de 23 anos, que também estava no veículo, chegou a ser levada ao Hospital de Base do DF com ferimentos graves, mas faleceu na unidade. Os filhos dele são de outro relacionamento.

Gabriella será sepultada em Brasília, na tarde desta segunda-feira (27). Já o namorado será enterrado em Unaí (MG).

O policial penal Gueltz Costa Pinto, de 34 anos, que participava de uma corrida no local no momento do acidente teve uma perna amputada e foi internado. O estado de saúde do servidor é considerado grave. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

De acordo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram encontradas fora do veículo, um Porsche. O policial penal atropelado estava a uma distância de cerca de 100 metros de onde o veículo parou. O motorista e a passageira que faleceram estavam a aproximadamente 10 metros do carro.

Imagens do local mostram que o veículo ficou completamente destruído. Nenhuma das rodas permaneceu fixada ao carro, que chegou a capotar e parou com o teto encostado no solo.

Os bombeiros informaram ainda que um poste de iluminação foi derrubado. Após o socorro às vítimas, a via foi interditada para perícia da Polícia Civil.

Por volta das 10h, o presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do Palácio da Alvorada e foi ao local do acidente.

Send this to a friend