HomeBrasíliaJovem diagnosticada com AVC tenta pagar operação com vaquinha virtual

Jovem diagnosticada com AVC tenta pagar operação com vaquinha virtual

A jovem Larissa, de 23 anos, cursa o último semestre de enfermagem e se encontra em uma situação de vida e morte. Diagnosticada com AVC e uma Trombectomia para desobstrução do vaso sanguíneo afetado, Larrisa precisa de ajuda

Jovem diagnosticada com AVC tenta pagar operação com vaquinha virtual

Com as situação da saúde do Brasil enfrentando problemas como a lotação de leitos de UTI por conta da pandemia do novo coronavírus, outras situações de emergência tem perdido espaço. Com isso, a necessidade de transplantes, cirurgias de emergência entre outros, tem perdido espaço, apesar dos casos continuarem.

A jovem Larissa, de 23 anos, cursa o último semestre de enfermagem e se encontra em uma situação de vida e morte. Diagnosticada com AVC e uma Trombectomia para desobstrução do vaso sanguíneo afetado, Larissa precisa de ajuda.

Após uma cirurgia particular emergencial com o valor total de R$ 76.679,50, a jovem foi transferida para o hospital de Santa Maria e depois para o Hospital de Base, onde passou por outro procedimento cirúrgico: uma craniectomia, sem custos.

Atualmente, Larissa segue em observação, está internada na UTI e entubada, melhorando a cada dia e respondendo muito bem aos estímulos.

Para custear o primeiro procedimento, que teve um valor muito elevado, uma vaquinha está sendo realizada na internet. A família conta com o apoio de quem puder ajudar. Orações, mentalizações e energias positivas também são muito bem-vindas pela família.

Ajude aqui.

Send this to a friend