Com “Apré Deprê”, Cia Andaime propõe vivência in loco

Será que é um sonho? Ou a performance de um sonho? Para celebrar dez anos de existência, a Andaime Cia de Teatro criou o que sabe fazer de melhor: teatro não convencional! Depois de se apresentar em ruas e residência, desta vez a chamada caixa cênica do grupo é um bar. O espetáculo “Apré Deprê” está em cartaz até 14 de novembro, sempre às terças-feiras, no Canteiro Central, que fica no setor comercial sul.

APRÈS em Francês significa depois, mas em português, PRÉ é algo que vem antes. APRE, segundo o dicionário da língua portuguesa, significa raiva, opressão, espanto, ou repulsa. Esse significado é melhor. Resumindo, ficou APRÉ, com acento, nem uma coisa nem outra, mas todas juntas há 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Apré Deprê” é um espetáculo inédito, feito pela Andaime em conjunto com a Blue Tape Mídia. As referências do trabalho passam por simbolismo, salões de dança da melhor idade e resgate do silêncio para uma comunicação efetiva.

A performance começa às 19h com um bingo. Até às 22h, o público é convidado a participar dessa atmosfera onírica, na qual tempo e espaço estão dilatados. Todos os presentes são convidados a participar do jogo, e instigados a ficarem à vontade pelo espaço do bar, bebendo, petiscando, dançando e, ao mesmo tempo, vivenciando a ação teatral conduzida por personagens grotescos e figuras extravagantes…


SERVIÇO
“Apré Deprê”, da Andaime Cia de Teatro
Data: até 14 de novembro de 2017
Dias: sempre às terças-feiras, pelo projeto Teatro Bar
Horário: a partir das 19h ate é às 22h
Local: Canteiro Central
Endereço: Setor Comercial Sul, quadra 03, bloco A
Ingressos: R$ 20,00
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 9 9697- 7797/ (61) 9 9279- 9392

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

Sem eventos

X

Send this to a friend